CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

O pastor José Wellington Bezerra da Costa é reeleito presidente da CGADB

Na 39° Assembléia Geral Ordinária, que acontece nesse momento em Vitória (ES), o pastor José Wellington Bezerra da Costa consegue sua reeleição para presidir a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), derrotando o candidato da “igreja-mãe”, pastor Samuel Câmara.
Pr. José Wellington já foi vice-presidente da CGADB no biênio 1981-1983.
Foi eleito presidente pela primeira vez no ano de 1988 e ficou até 1989, quando o pastor Avelino Maicá da Silveira, da Assembléia de Deus de Santa Maria –RS presidiu a convenção. Pr. José Wellington voltou para a presidência em 1990, mas presidiu até 1993, quando o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, da Assembléia de Deus de Cuiabá-MT, assumiu o posto até o ano de 1995. De 1995 até a presente data, Pr. José Wellington preside a CGADB.
Quem é José Wellington Bezerra da Costa?
Nascido na cidade de São Luís do Curu- CE, no dia 14 de outubro de 1934, o pastor José Wellington Bezerra da Costa entrará para a história da CGADB como o presidente que mais tempo passou na direção dessa instituição assembleiana. Hoje, Pr. José Wellington ocupa vários cargos importantes, como a presidência das Igrejas Assembléia de Deus Ministério do Belém (São Paulo), presidente da Convenção Fraternal e Interestadual das Assembléias de Deus do Ministério do Belém no Estado de São Paulo (Confradesp) e atual presidente da CGADB. Formado em direito, é autor do livro Como Ter um Ministério Bem Sucedido, publicado pela Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD). Pr. José Wellington ainda é membro Comitê Mundial das Assembléias de Deus (World Assemblies of God Fellowship).
Silas Malafaia é eleito vice-presidente
O pastor Silas Malafaia, que estava concorrendo pela chapa do pastor Samuel Câmara, ganhou a vice-presidência da CGADB, e ficará nesse cargo por quatro anos. Silas Malafaia é vice-presidente da Assembléia de Deus na Penha (RJ), uns dos pregadores brasileiros por mais tempo na televisão e dono da Editora Central Gospel.
A Mesa Diretora (2009-2013) será composta pelos seguintes pastores:
Presidente:
José Wellington Bezerra da Costa
Vices
1º vice – Silas Malafaia (RJ); 2º vice – Ubiratan Job (RS); 3º vice – Sebastião Rodrigues (MT); 4º vice – Gilberto de Souza (PA); 5º vice – José Neco dos Santos (AL).
Tesoureiros
1º tesoureiro – Antônio Silva Santana (SP); 2º tesoureiro – Josias de Almeida (SP).
Secretários
1º secretário – Isaías Coimbra (RJ);
2º secretário – Arcelino Melo (SC); 3º secretário – Antonio Dionízio (MS); 4º secretário – Isamar Ramalho (RR); 5º secretário – Roberto José dos Santos (PE).

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...