CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

8 º Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus em Pernambuco

De 28 a 31 de maio acontece o 8º Congresso de Mulheres do estado de Pernambuco, no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Avenida Cruz Cabugá, 29, bairro de Santo Amaro - Recife.

Serão dias de grandes bençãos da parte de Deus, e esse ano com o tema: "A MULHER CRISTÃ ESCOLHE A MELHOR PARTE". Um Congresso para a edificação espiritual das mulheres, trazendo um fortalecimento do caráter cristão, como mulher e como serva de Deus. O evento contará com estudos da palavra que serão ministrados por preletores especialmente convidados. As mulheres também têm uma participação efetiva na obra social da Igreja, contribuindo para a propagação do amor de Deus junto à inclusão social. No congresso você pode doar a sua "Gotinha de Amor", uma ajuda para a manutenção da obra social, que ajuda mais de 2.000 crianças e adolescentes. Nos dias do congresso, 22 equipes estarão trabalhando na organização do evento, para que o povo de Deus, as mulheres de oração, recebam a melhor recepção possível, pois são elas que muito oram e intercedem pela igreja. HISTÓRICO DOS CONGRESSOS 1º Congresso - 2002 (Tema: "Não podemos ficar quietas se Deus nos deu uma ordem") 2º Congresso - 2003 (Tema: "O que ela fez será contado para a sua memória") 3º Congresso - 2004 (Tema: "E o Senhor se lembrou dela") 4º Congresso - 2005 (Tema: "A mulher chegou e o adorou") 5º Congresso - 2006 (Tema: "Mãos fortalecidas para a boa obra") 6º Congresso - 2007 (Tema: "Mulher cristã: vencendo os impossíveis em Deus") 7º Congresso - 2008 (Tema: "É tempo de restituição") 8º Congresso - 2009 (Tema: "A mulher cristã escolhe a melhor parte") "Pois ele cumprirá o que está ordenado a meu respeito e muitas coisas como estas ainda tem consigo"(Jó 23.14) Essa é a certeza que as mulheres de Deus, as servas do Senhor têm para esse 8º congresso. É bem verdade que foram oito anos de muitas lutas, de muitas batalhas, que foram vencidas a cada ano com as orações, porque a Mulher Cristã não pode ficar quieta quando Deus lhe dá uma ordem. As lágrimas rolaram, os joelhos se dobraram, mas o que ela faz será contado para sua memória. Se porventura chegar a ir para Lo-Debar e ficar esquecida como ficou Mefibosete, o Senhor se lembrará dela. Mesmo com problemas, a Mulher Cristã faz como a mulher Cananeia: "ela porém, veio e o adorou". Muitas vezes os problemas são tão grandes, que elas não se sentem fortes para prosseguir. É nesse momento que o Senhor Jesus a toma em seus braços e lhe ajuda a vencer os obstáculos, pois a Mulher Cristã quer sempre estar com as mãos fortalecidas para a boa obra. Às vezes o mar revolto, as ondas causando um imenso pavor, chegando a pensar que a causa é impossível; mas a Mulher Cristã, ela vence os impossíveis em Deus. Se perder tudo como foi o caso de Jó, ela também não cede, porque sabe que o Deus, Forte e Poderoso, chega com autoridade e diz: É tempo de restituição! Procurando se edificar, buscando o melhor em Deus, a Mulher Cristã sempre escolhe a melhor parte.

Fonte: Rede Brasil de Comunicação

Um comentário:

ADMINISTRAÇÃOPARADMINISTRADORES disse...

Paz do senhor meu pastor!

muito bom ter encontrado esse blog !! só de poder ouvir as boas novas! que por sinal não pega aqui em porto de galinhas!!

Kleberton, Porto de Galinhas
klebertonkleberton@hotmail

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...