CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

NINGUÉM SONHA EM TER FILHOS GAYS!

NINGUÉM SONHA EM TER FILHOS GAYS!

Sinceramente, não sou contra as pessoas homossexuais. Apenas sou contra o homossexualismo e esses Projetos de Leis (122/2006, 6418/2005, e 1151/1995) que querem tirar de mim o direito de exercer opinião.

A maioria da sociedade, em seus diversos segmentos, inclusos os jornalistas que sempre tiveram papel de formadores de opinião na mídia, estão caladas porque estão amedrontadas demais. O silêncio deles não é por concordarem com o PODER que essa classe homossexual poderá ganhar perante os heterossexuais. A mudez não é por concordarem com coração alegre, é consentimento por medo de represálias.

Na hipótese do PL 122/2006 virar lei, o chefe não poderá repreender o subalterno equivocado, pois o mesmo dirá que é perseguição pela condição sexual... E pior ainda se o chefe for um homossexual! Ai dos cristãos!

Só sei que quando um casal hétero descobre que vai ter um filho, jamais ouvi o pai dizer: "eu quero que seja um homo..." E nunca vi mães suspirando e dizendo: “ai, quem me dera nascesse uma lésbica”. Jamais, nem de ouvir que alguém ouviu outro ouvir dizer, de que tenha existido casais sonhando, muito felizes da vida, quanto à hipótese de se tornarem pais de filhos gays.

Os genitores seguem o curso do seu passado e projetam o futuro igual... Sempre querem bebês machos e / ou fêmeas com atitudes sexuais correspondentes ao que são. Durante a gestação, montam quartinhos e escolhem roupas nas cores azul ou rosa. As cores da bandeira GLS, aquele arco-íris, nem pensar!

Mas, assim mesmo, diante da declaração de filhos gays os pais continuam os amando muito e terminam aceitando o tal filho que não veio como resposta dos seus sonhos. O amor de pai e mãe, quase sempre transcende esse sonho heterossexual entranhado lá no subconsciente que os faz sonharem com proles heterossexuais. E, como evangélico que sou, encontro explicação plausível para isso na mesma Bíblia Sagrada que condena o homossexualismo / condição da homossexualidade. 1ª Coríntios 13 diz: "o amor é sofredor".

Este comentário que faço aqui não é discriminatório. É apenas fruto da minha observação da realidade que presencio. Não me considero dono da verdade, apenas dono da minha liberdade de expressão.

Será que me processarão por tal motivo?

E.A.G.
às Sábado, Setembro 01, 2007
Postado por Eliseu Antonio Gomes
Marcadores: .Blogosfera Evangélica, .Conceitos e Preconceitos, .Dupla Cidadania, .Fruto do Espírito X Carne, .Fé, .Introspecção, .Líderes e liderados, .Magno Malta, .Pais e Filhos, .Política

Um comentário:

adolescentes disse...

A Paz do Senhor

Li o assunto postado pelo senhor sobre:
NINGUÉM SONHA EM TER FILHOS GAYS!
Tudo que foi mencionado eu concordo plenamente. E ninguem poderá processar por se expressar de tal maneira sobre este assunto. A nossa constituicao nos garante.

Constituição brasileira de 1988
Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
V - o pluralismo político
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

um forte abraco

irmao em Cristo
Luis Cantuaria

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...