CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL PARA TODOS

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL PARA TODOS

Lição 13 – A Missão Profética da Igreja

Lição 13 – A Missão Profética da Igreja

Alguns fatos Bíblicos

A lista a seguir não é projetado para discutir doutrina ou na prestação de um ensino de profundidade. É apenas um centro de recursos de informação factual sobre a Bíblia. Muitas dessas questões foram abordadas em diversos locais em todo o nosso website, no entanto, como muitas pessoas não têm tempo para pentear com todo o site para encontrar as respostas que eles estão procurando, nós compilamos a lista a seguir. Por favor, envie dúvidas (deste tipo) para bibliacomentada@bibliacomentada.com.
Veja resumo das denúncias de tráfico de influência na Casa Civil

CANDIDATA A PRESIDEÊNCIA, MARINA SILVA É UMA PESSOA SÉRIA, NÃO PREGA MENTIRAS E NÃO TEM RABO PRESO COMO NINGUÉM.

CANDIDATA A PRESIDEÊNCIA, MARINA SILVA É UMA PESSOA SÉRIA, NÃO PREGA MENTIRAS E NÃO TEM RABO PRESO COMO NINGUÉM.
Marina Silva é uma pessoa digna de assumir a presideência, devemos pensar seriamente nisso, Dilma, Sera e Lula, são farinha do mesmo saco. Lula se vendeu para ser eleito pela primeira vez, na segunda condodatura já estava envolvido até o pescoço, com as mentes que governam o Universos, fez acordo satânico, vendeu sua alma e agora preparou sua marionete para continuar o serviço que ele comerçou. Existe uma sociedade secreta chamada "OS GOVERNANTES INVISÍVEIS" são eles que determina o que se faz ou não nos países, ainda existem umas dez , sem dignidade de serem citados sociedades secretas que de modo ou de outro são os verdadeiros governantes, vivem entre nós, mas, nãos os vemos.

Templo de Salomao em Sao Paulo?

Réplica do Templo de Salomao em Sao Paulo custará 350 milhoes de dólares:







Importações de Israel são um negócio da China, e a Igreja Universal é pioneira no ramo, à anos trazendo ao Brasil litros e mais litros da água do Rio Jordão (o qual, diga-se de passagem, se transformou em um criadouro de coliformes e já foi declarada imprópria para batismos, para tristeza do pessoal da Lagoinha). Agora trará pedras de Israel para edificar a réplica do templo de Salomão no bairro do Brás - SP, o mesmo bairro onde Valdemiro Santiago, dissidente da IURD, vem lutando para se estabelecer.

Réplica por réplica, há muito que eu venho denunciando que a suposta fé dos neopentecostais nada mais é do que uma réplica fajuta e muito mal feita do evangelho de Jesus. A única diferença é que o que antes se dizia apenas como metáfora, agora é literal!



***
Postou Leonardo Gonçalves, no Púlpito Cristão

Lição 12: O Tríplice Propósito da Profecia

Lição 12: O Tríplice Propósito da Profecia

Marina Silva lamenta troca de acusações entre Serra e Dilma

Marina Silva lamenta troca de acusações entre Serra e Dilma

Ateus processam Datena e Band

Ateus processam Datena e Band

Um comentário está causando dor de cabeça à Band e a José Luiz Datena. A emissora e o apresentador estão sendo processados por preconceito contra ateus (aqueles que não creem em Deus ou em deuses), desde que, ao exibir um crime no "Brasil Urgente", Datena falou que a ação representava "falta de Deus no coração", entre outras afirmações.

De acordo com a coluna "Zapping", do jornal Agora São Paulo, o processo corre no Fórum de Taubaté e no Tribunal de Justiça da Paraíba.

Qual sua posição em Missões?

Qual sua posição em Missões?
Qual sua posição em Missões?
Segurando a corda? Os mantenedores e intercessores.

Dando orientações? Os pastores e apóstolos.

Descendo pela corda? Os missionários.

Chamando outros? Os mestres e profetas.

Na água? Jesus é a solução para você!

Você acha que não está representado no desenho.


Olhe bem! Você pode estar sob a água!

Quem não trabalha, dá trabalho!

Lição 11

Lição 11 O DOM MINISTERIAL DE PROFECIA E O DOM DE PROFECIA Texto Áureo: I Co. 12.28 - Leitura Bíblica em Classe: I Co. 12.28

7 de Setembro - Dia Nacional de Oração pela Pátria



Hoje, 7 de Setembro, devemos nos lembrar de elevar nossos corações a Deus e pedir a Ele nos perdoe nossa permissividade e pacividade diante da falta de ética, de honestidade, de moral e de dignidade dos governantes eleitos por nós.

DILMA DA CANDIDATA DO LULA, FICHA SUJA

CNBB PEDE AOS CATÓLICOS PARA NÃO VOLTAREM EM DILMA

CNBB PEDE AOS CATÓLICOS PARA NÃO VOLTAREM EM DILMA

Silas Malafaia faz alerta sobre as Eleições 2010

O pr. Silas Malafaia faz um importante alerta aos cristãos a respeito das Eleições 2010. Vale a pena assistir.


Há diferença entre padres pedófilos e pastores corruptos?


Não é de hoje que o “cristianismo” (entre aspas mesmo) envergonha o Evangelho. Em verdade, o “cristianismo” é a vergonha do Evangelho. O “cristianismo” é a historia suja do catolicismo romano, a guerra de poder entre protestantes e católicos na Irlanda do Norte, a mistureba sincretista do catolicismo com a macumba ou evangelho da prosperidade.



Não da para saber o que mais é vergonhoso: se é assistir na TV às denúncias de um padre velho, tarado por menininhos, ou se é ver a cara de pau dos mercadores do Evangelho e suas barganhas absurdas com Deus. Isso sem contar os artistas gospel cheios de marra!


Quando Jesus falou que era inevitável que viessem os escândalos, Ele nos advertiu com um “ai” de quem viesse o escândalo (Mt 18.7). Jesus sabia que sempre haveria escândalos. Estamos

MEC vai abrir motéis nas escolas públicas e concurso para cafetinas e gigolôs

Ferramentas para Evangelismo da Cruzada Mundial de Literatura

*

Amados irmãos,

Quão significante é a literatura na tarefa de cumprir a Grande Comissão? Patrick Johnstone, autor de Operation World, destaca que metade de todos os Cristãos no mundo testemunha que a literatura teve um papel principal em sua conversão.


Quero hoje dar uma dica sobre evangelismo, ou mais especificamente: Literatura para evangelismo. São os folhetos da Cruzada Mundial de Literatura. A CML atua em diversos países, estando presente no Brasil desde 1963, produzindo excelentes ferramentas para a obra. O destaque vai para os folhetos para evangelismo específico (contextualizado): eles possuem folhetos para enfermos/hospitalizados, encarcerados (presidiários), crentes desviados, viajantes (ônibus/barco/trem, etc.), crianças, católicos, estudantes, datas especiais (Natal, Carnaval, Páscoa, etc.). E possuem ainda o folheto ‘Como Evangelizar com Folhetos’, para instruir os irmãos na melhor forma de utilizar folhetos.

Vale a pena conhecer e utilizar o material da CML.
Visite o site: http://www.cruzadamundial.org.br
via  http://arsenaldocrente.blogspot.com/

PREGADOR MIRIM, CONTRA EVOLUCIONISMO



Chegue até ao âmago da Palavra – C. H. Spurgeon

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...