CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

Bíblia Sagrada Eletrônica para iPads e tablets Windows 7

Com a constante aparição de versões digitais de quadrinhos, revistas e jornais, a Immersion Digital viu a oportunidade de dar à bíblia um irmão digital de respeito, que não é o primeiro, mas de longe é o mais orgânico e interativo, chamado Glo Bible.
A Glo Bible proporciona uma experiência muito além do alcançável por qualquer versão em papel, ou mesmo e-book, e agora está com novidades que prometem aumentar consideravelmente seu número de usuários.




Novidades apresentadas na CES
Até recentemente, a Glo Bible só possuía a versão para desktop, mas na CES 2011 foram apresentadas duas versões, uma para tablets Windows 7, e outra para iPad – ambas com lançamento previsto para o final deste mês.
Em uma entrevista (em inglês) na CES, Peter Centofante, designer de produto e representante da Immersion Digital, deu mais detalhes das novidades sobre as versões para mobile. “Nós temos aqui uma pequena demonstração da versão para iPad, que será apresentada pela primeira vez, e estamos muito empolgados para lançá-la.”
Ao citar a versão para tablets Windows 7, Centofante revela: “Fomos selecionados pela Microsoft para mostrá-la em seu stand como um exemplo do potencial destes tablets, e o que Glo consegue fazer com a mídia interativa em tempo real.”
Mídia
Uma das preocupações dos criadores do software foi criar uma nova maneira de ver a bíblia. “Organizada não somente da forma tradicional, mas também cronologicamente através uma linha do tempo, geograficamente através de um atlas, por tópicos através de um índice e por tipos de mídia”, explica Centofante.
A Glo Bible é muito rica em mídia, propondo informações relevantes relacionadas a passagens da bíblia, apresentadas de forma organizada e diversificada. Veja a seguir uma lista da quantidade e variedade de elementos que enriquecem sua experiência:
- 2.382 fotos de alta resolução

- 7.500 artigos enciclopédicos

- 463 tours de realidade virtual

- 3.5+ horas de vídeos em alta definição


- 689 obras de arte


- 147 mapas
Produtos
A versão para desktop, disponível desde o segundo semestre de 2009 para Windows, pode ser adquirida pelo site oficial do produto, pela Amazon, e por lojas especializadas. O preço é de US$56,69. As versões para iPad e tablets Windows 7 estarão à venda em suas respectivas lojas de aplicativos, e ainda não possuem preço definido.
Previsões
A Immersion Digital, por meio de sua assessoria de imprensa, nos informa que está desenvolvendo versões para iPhone, iPod Touch e Mac OS, todos com previsão de lançamento entre março e junho. A fabricante informou não estar desenvolvendo uma versão para Android, apesar de não negar ou confirmar intenções de criar uma versão para a plataforma.
Fonte: Techtudo / O Verbo

Um comentário:

pr Jonatas de Oliveira disse...

Olá irmão. Esse programa tem versão em português?

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...