CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

Lady Gaga diz que todos os seus fãs vai para o inferno com ela!

Lady Gaga se irrita com um cristão que distribuía panfletos religiosos, e diz que todos os seus fãs vai para o inferno junto com ela!
Na última quinta-feira, 31, a cantora pop Lady Gaga discutiu com um jovem que estava entregando panfletos com mensagens religiosas na porta no estádio onde ela se apresentaria.
Gaga estava chegando ao local quando foi abordada pelo rapaz que lhe entregou um cartão com os dizeres: “Passe livre para sair do inferno”. A cantora ficou indignada e começou a questionar o que o jovem cristão estava fazendo no local, indagando se para sair do inferno bastava apenas imprimir cartões.



O caso foi relatado pela cantora no meio do show, ela disse que depois de questioná-lo ele se irritou e disse que ela iria para o inferno. Nervosa, Lady Gaga respondeu: “Então abram os portões, pois todos eles [os fãs] irão comigo!”
Assista ao relato da cantora durante a apresentação (em inglês):


Vídeo:Lady Gaga diz que todos os seus fãs vai para o inferno com ela!

Um comentário:

talita sdcamaragibe disse...

oi pastor Severino...
entao, eu me chamo Talita jah fui evangelica, na verdade nasci e cresci na casa do senhor, mas aos 12 anos me afastei, por todo meu sofrimento culpei Deus e sair dos caminhos dele. hoje conto com os meus 17 anos, tento ir pra igreja, tento voltar para os braços do pai, mas nao consigo, estou tao apegada ao mundo. Fumo, amo musicas e vivo pecando, nao sei o q faço pra desapegar das coisas do mundo.Sera q vc pode mim ajudar? a minha alma suplica por Deus, mas a carne nao permite. por favor, preciso muito de ajuda.
aproposito, eu estava lendo o q vc postou sobre a Lady Gaga, sou muito fa dela, acho q por ela daria ate a minha vida. costumo dizer q sou a littre monster(monstrinha)dela e ela minha mother monster(mae monstro) mas ultimamente ando ledo coisas que falam q ela eh satanica, q ela serve aquele desprezível, mas nao consigo tira-la da cabeça, nao sei se acredito nas coisas q falam sobre ela, pois acho q minha vida nao tem sentido sem ela. o q faço? Sera q tudo o que falam ao respeito dela eh verdade? nao quero ir pro inferno mas nao consigo seguir a jesus. minha mae tambem jah foi evangelica, assim como muitas pessoas da minha familia, meu bisavô era macumbeiro e se converteu a jesus depois de um tempo foi descançar nos braços do pai assim como a minha bisavó. Deus jah fez muitas promessas para minha mae, sei q ela vai cumprir, na minha casa nunca ouve felicidade, so perdas, angustia, amargura, sofrimento. sei q Deus vai cumprir todas as promeças q fez pra minha mae mas, pq ele nunca falou comigo? sempre peço respostas, sempre peço para ouvi-lo, mas ele nunca fala comigo. pq? sera q ele nao me ama? nao tem planos para mim? sera q o meu destino é ir para o inferno. estou muito angustiada e peço ajuda.
obrigada pela atençao,outro dia entrarei para ver sua resposta.
fique com Deus!

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...