CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

O submundo do CRACK: os habitantes da CRACOLÂNDIA precisam de nós!


Neste domingo (11)  no programa domingo espetacular, da Rede Record, no quadro "grande reportagem" apresentado pelo jornalista Marcelo Rezende, cujo parabenizo por esta maravilhosa reportagem e abordagem dos fatos, mostrou a realidade de centenas de pessoas que vivem em uma situação nada agradável. O submundo do crack, é dominado por uma das drogas mais perigosas e está notório na cidade de São Paulo. Homens, mulheres e até crianças buscam saciar seu desejo louco e incessante de fumar a pedra branca. Fazem de tudo, mas tudo mesmo para podê-la possuir. 
Pessoas sem vida e sem esperança. E em sua maioria, trocaram suas famílias por um caminho de difícil volta. Trocaram um lar harmonioso, onde tinham de tudo: paz, amor, conforto e fraternidade. Por um lugar cheio de sujeira, perigos e enganosos caminhos. A realidade é esta: a podridão está por toda a parte. O tráfico de drogas é iminente. Os pobres dependentes chegam ao ponto de gastarem todo o seu dinheiro na droga. E o único jeito de se alimentarem  é comer do "lixo"
Fico pensando: "que realidade é esta que vivemos?"
Será que essas pessoas foram esquecidas pela sociedade? Ou será que temos medo de ajudá-las. Sabendo também que muitos não querem ser ajudados. Mas todos precisam de um milagre em sua vida. A salvação!
O número de viciados é enorme. A cada momento vidas são tragadas pelo crack. Automaticamente, para se obter a droga, passam a assaltar pessoas e lojas. A cracolândia é um lugar de podridão, tristeza, ilusão e marcada pela a falta de esperança. Esperança de um novo recomeço.


Estas centenas de viciados precisam da nossa ajuda. O que temos feito por eles ou por outros que estão mais próximos de nós? No seu bairro, na sua cidade e no seu estado. Não é apenas pregar o evangelho. Claro, tenho a plena certeza que o evangelho tem poder para libertá-los de qualquer opressão. O poder do crack não é maior do que o poder do nosso Deus.
É preciso concede-los uma outra chance. Chance de viver. Chance de encontrar um novo caminho. Logo, Jesus é o próprio caminho, verdade e vida (Jo 14.6). Não podemos nos esquecer dos habitantes da Cracolândia. Pois o Deus que é infinito em amor nos manda amar uns aos outros como a nós mesmos. 

Quando assisti a reportagem fiquei perplexo. A realidade assusta! 
Façamos nosso papel. E qual nosso papel? 

Primeiro: Orar para que Deus tenha de misericórdia para com eles.
Segundo: Para os que estão perto e as autoridades competentes assistam socialmente os dependentes (clínicas de recuperação).
Terceiro: Pregar o evangelho para que possa haver transformação e libertação de vidas.
Igreja, despertemo-nos do sono. A cruel realidade está aí. Basta ver! O coração de Deus bate por missões. Oremos.

Assista a reportagem atentamente abaixo:






Um comentário:

Ministério da Saúde disse...

Olá blogueiro,
Obrigado por seu apoio na luta contra o crack e outras drogas. O consumo aumentou e é preciso a união de todos. O crack traz malefícios ao usuário, família e sociedade e atinge a todos independentemente do sexo, cor e classe social.
Divulgue mais informações sobre a droga: http://bit.ly/bDGqGz
Conheça os CAPS que estão espalhados em vários lugares do país para prestar auxílio aos dependentes: http://migre.me/2qkFl
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
Mais informações: comunicacao@saude.gov.br
Obrigado,
Ministério da Saúde

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...