CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

AD Adoração, Uma Promessa de Deus para as Nações.

 


Seja Bem-Vindo!

                            Graça e Paz

Ficamos felizes com a sua importante decisão, de participar do Núcleo de Fé, realizado pela AD ADORAÇÃO.

Em nome da nossa Igreja queremos dar-lhe boas-vindas. Saiba que está Igreja fará todo esforço possível para proporcionar-lhe assistência espiritual que lhe for necessária, a fim de que você viva uma vida firmada em Cristo Jesus: “Disse Jesus: Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. Sempre que surgir uma oportunidade participe, interaja com os irmãos da Igreja, vivencie um relacionamento saudável entre todos os irmãos porque, nós nos preocupamos com o teu crescimento espiritual.

Esperamos tê-lo em nossas reuniões semanais no nosso Templo:

Domingo – 17h – Culto de Adoração

    Terça-Feira – 09h às 16h – Círculo de Oração

        Sexta-Feira -19h – Culto Ensino da Palavra

            Sábado – 19h – Encontro Jovem Adorador.

Na certeza do seu comparecimento, aguardamos você!

JESUS CRISTO A RAZÃO DO NOSSO SUCESSO...SE VOCÊ ACEITÁ-LO SERÁ A RAZÃO DO SEU SUCESSO TAMBÉM. VENHA PARA CRISTO ENQUANTO HÁ TEMPO

Caso você precise conversar conosco, nos procure nos seguintes números de telefone: Pastor Severino do Ramo Silva (081- 981573745) e Missionária Eliene Silva (081-998040007)

 

Fraternalmente em Cristo,


Pense nisso e tenha um dia abençoado.

AD Adoração, Uma Promessa de Deus para as Nações.

Caso você ainda não  segue o  nosso  canal  no YouTube , click no link para assistir 👇🏻 


Acompanhe os cultos ao vivo através da Página Oficial do Facebook, assista junto com a sua família COMPARTILHE COM OS AMIGOS.



Pr. Severino Ramo Silva.

Um comentário:

Ministério Adoração disse...

Os homens adoradores de Deus são aqueles que se comprometem a servir a Deus de todo o coração, mente e força. Eles estão dispostos a dar tudo de si para glorificar a Deus e fazer Sua vontade.
Esses homens são chamados por Deus para serem líderes em Sua igreja e na sociedade. Eles são guerreiros espirituais que lutam contra as forças do mal em defesa da verdade e da justiça. Os homens adoradores de Deus são unidos pelo amor a Cristo e à Sua causa.
Eles se esforçam para viver em obediência aos Seus mandamentos e ensinamentos. Estes homens estão dispostos a morrer pelo Evangelho, se necessário.
*Ministério Ad Adoração - Uma Promessa de Deus para as Nações.*
*Pr. Severino Ramo.*
https://www.tiktok.com/@adoradornet
https://www.instagram.com/pastor_severinoramo/
https://www.facebook.com/adoracaolimoeiro
https://www.youtube.com/user/srfsilva1

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...