CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

Instale a Bíblia Online no seu Blog

Instale a Bíblia Online no seu Blog
biblia-online-para-blog

Agora você pode instalar a Bíblia Online no seu blog. É uma Bíblia na versão Almeida Corrigida Fiel, e a instalação é muito simples.
Veja como fica o resultado clicando aqui.
Esta é a mesma Bíblia disponível no nosso site, a qual estamos disponibilizando o código para ser instalada em qualquer blog ou site.


COMO INSTALAR:
Crie uma nova página ou uma nova postagem no seu blog, dê um título (ex: Bíblia Online) e na aba Editar HTML, inclua este código:
<iframe src="http://www.internautascristaos.com.br/bibliaonline" width="100%" height="1200" frameborder="0" scrolling="auto"></iframe>
Agora é só salvar a página, e sua Bíblia já estará funcionando. Se necessário, você pode alterar os valores width e height para se ajustar melhor ao seu template.

Qualquer dúvida ou dificuldade, deixe um comentário abaixo.

2 comentários:

Paulo Sérgio Krajewski disse...

Boa tarde na graça, paz e misericórdia!

Fiquei muito contente em estalar a Bíblia Online em meu blog, se porventura há outros aplicativos, por favor gostaria de também contar mais uma vez com vosso atendimento neste rico apoio.

Email: paulokrajewski@hotmail.com

Meu Blog: VIDA ABUNDANTE Acessem:http://paulokrajewski.blogspot.com/

Muito Obrigado!

Pablo Gospel disse...

Olá Pastor, a Paz de Cristo!

Seu blog está uma benção!

Gostaria de convidar a todos para visitarem o website "Ministério Amigos de Cristo":

www.ministerioamigosdecrito.com.br

Deus abenções, amém!

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...