CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

Adolescentes em Ação Ipojuca

Adolescentes em Ação Ipojuca

Preletor:  Pr. Sergio Correa Cordenador da União de Adolecentes da AD do Estado de Pernambuco

Durante os dias 23 , 24 e 25 de setembro, estará acontecendo na Assembleia de Deus de Ipojuca, o 1º Encontro de Adolescentes, promovido pela UNIADI (União dos Adolescentes da Assembleia de Deus de Ipojuca), com o tema “Adolecentes Fieis ao Chamado do Senhor”. (Jr 1.5).  Durante o encontro com a participação de todos os adolescentes do campo, haverá ministração da palavrade Deus, além de apresentações de temas biblicos, louvor e adoração.  

Representando o Pr. Presidente da Assembléia de Deus em Pernambuco Pr. Ailton José Alves, contamos com apresença do Preletor e Coordenador, das Uninões de Adolecentes da AD do Estado de Pernambuco,  Pr. Sergio Correa e sua esposa Dra. Josiane Correa.

"Estamos organizandoe desemvolvendo programações que edifiquem a vida de nossos adolescentes e jovens, e que promovam um ambiente agradável a todos os que participarem", afirmam as coordenadoras, Edinalva Santos e Dra. Talita Nangle e equipe responsáveis pela organização da programação.

A adolescência é uma fase única na vida. É nesse período que mais necessitamos de orientações. As escolhas mais importantes da vida, fazemos nessa idade” completou Dra. Eliene Silva.


http://www.youtube.com/watch?v=EhQUQTdNNi0&feature=player_detailpage

Nenhum comentário:

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...