CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

Começa a 53ª Escola Bíblica de Obreiros da AD em Pernambuco


A Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, liderada pelo pastor Ailton José Alves, promove, a partir deste domingo, a 53ª Escola Bíblica de Obreiros do Estado. O evento, que vai até o próximo dia 25, será realizado no Templo Central das ADs em Recife, localizado na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro. Na ocasião, serão comemorados os 91 anos da AD pernambucana.


A programação está dividida entre os estudos durante o período da tarde, restritos para o ministério, e os cultos à noite, abertos para toda a igreja. Entre os preletores, estão os pastores Antonio Gilberto (RJ), Wagner Gaby (PR), Martim Alves (RN), Marcos Tuller (RJ), Ezequias Soares, Carlos Siqueira, João Carlos Padilha e Raimundo Soares (todos estes de SP).

Vão palestrar também os pastores-presidentes da Convenção das Assembleias de Deus da Espanha, Juan Carlos Escobar, e do Peru, Rodrigo Espinoza Celadita, além do presidente local, Ailton José Alves. A EBO contará também com a presença de vários missionários enviados pelo Espírito Santo através da AD em Pernambuco para países como Argentina, Portugal, Peru, Timor Leste e alguns países africanos.

Cerca de 2500 lugares estarão disponíveis no estacionamento interno e no toldo instalado em frente ao Templo Central para comportar as pessoas que não conseguirem assento dentro da igreja.

Os cultos, que iniciarão a partir das 19h - horário do Recife -, serão transmitidos pela Rede Brasil de Comunicação através do canal 14 (que, a partir de novembro, transmitirá a programação da igreja durante 24h), das 11 rádios espalhadas pelo Estado e da TV Web, no site da RBC e no site da Rede Estação TV. Quem quiser, pode assistir ao canal 14 através da antena parabólica. Clique aqui para ver as configurações.

Durante a Escola Bíblica, serão realizados o culto missionário e o culto de agradecimento a Deus pelo aniversário de pastorado e nascimento do pr. Ailton José Alves. Espera-se que o Templo Central esteja lotado durante todos os cultos, e que a presença de Deus seja a tônica neste evento.

Veja algumas fotos da Escola Bíblica de Obreiros de 2008, realizada em conjunto com o aniversário de 90 anos da AD em Pernambuco. Clique nas imagens para ampliá-las.

Um comentário:

Braytner Melo disse...

Pr. Severino Ramo descobri esse blog por acaso e gostei bastante e quero lhe parabenizar pois este nos traz muitas informações atuais, eventos, estudos bíblicos e extra bíblicos, vídeos,livros, em fim uma infinidade de assuntos interessantes e que é bom sabermos. Desejo-lhe uma ótima semana, paz do Senhor.

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...