CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

O boneco do cão e a espetacularização do mundo gospel



O pastor Anthony G. Maclin, da igreja Sanctuary at Kingdom Square, localizada em Maryland (EUA), resolveu fazer um culto diferente, colocando um manequim vestido de diabo e outro representando demônios.
Durante determinado momento do culto o pastor começou a dar ordens de condenação para o diabo e lançou um de seus sapatos no boneco. Seguindo seu exemplo, os fiéis também começaram a jogar sapatos no manequim determinando sua derrota.

Enquanto o grupo de louvor tocava uma música e o pastor orava em alta voz, alguns membros se dirigiam até os manequins para atacar sapatos. O vídeo postado no Youtube mostra uma fiel que usou sua muleta para acertar o “inimigo” e outros em seguida vieram para dar golpes e até mesmo uma bolsa foi usada para derrubar os bonecos.


Veja como é incrível a tal da espetacularização do mundo gospel. E a gente sabe que, cedo ou tarde, essas manias toscas são importadas para o Brasil por líderes pretensos e seguidas à risca pelos seus fiéis seguidores. Pior: seus defensores tentam embasar práticas como essa em trechos isolados e/ou distorcidos da Bíblia, e discriminam qualquer um que queira ir de encontro à absurda heresia.

Que Deus livre as igrejas sérias do nosso País destas pragas de máscaras pseudocristãs e conteúdo demoníaco!

A-BD

Nenhum comentário:

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...