CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

Agradecimentos 17/02/2015 é nosso Aniversario.

Agradecimentos


17/02/2015 é nosso Aniversario. 55 Anos Bem Vividos, na Graça de Deus. Tenho ouvido, muitas vezes, pastores dizendo algo como: “Acho que ainda não tive alguma ideia original na minha vida. Sou mestre em tomar emprestado e adaptar, sou sempre um discípulo”. Muitos pastores podem se identificar com isso, até certo ponto. O escopo do nosso trabalho pastoral e de nossa vida é tão amplo que precisamos confiar em auxiliares, ao longo do caminho. A minha vida pastoral foi abençoada por alguns dos melhores auxiliares. Auxiliares na minha formação: Pedro Lins, foi meu primeiro pastor, quando recebi o chamado de Deus para ser um pregador do evangelho. O seu ministério, treinamento e apoio naqueles primeiros e críticos anos foi inspirador. Pr. José Leôncio (in memoria), me ensinou sobre o lado prático do ministério pastoral, mais do que qualquer outra pessoa. Sinto-me em dívida com ele quase todos os dias. E atualmente com o Pr. Ailton J. Alves, nosso pastor presidente, que tem sido um exemplo de fé e coragem para todos nós seus cooperadores. Poderia continuar falando de tantos outros pastores que moldaram a minha vida por meio de seu ministério. Sei que muitas das suas ideias ecoam naquilo que penso, digo e ministro. Amigos especiais participaram junto a mim, do meu trabalho pastoral ao longo dos anos, e grande parte daquilo que penso e que entendo sobre o trabalho pastoral, se deve à influência deles. Minha estima especial vai para os irmãos das congregações onde servi ao Senhor e aos santos, jamais poderia esquecer os santos da primeira igreja que pastoreei, “A pequenina Correntes”, que me
demonstraram um profundo carinho e amor. Principalmente “Los Hermanos de Nuestra Iglesia em Cte.Nicanor Otamendi” – Buenos Aires – Argentina, onde servimos ao Senhor juntamente com minha família por vários anos e que nos amaram independentemente da minha capacidade, descobrindo uma maneira de me oferecer incentivo, mesmo quando havia pouco a incentivar. Como muitos pastores, não teria sobrevivido até hoje, sem o apoio fiel de minha esposa e minha família: Drª. Eliene Silva e minhas filhas, Drª. Priscilla Andressa e DrªTalita Nangle, que me acompanham nesta jornada de semear a preciosa semente, eu lhes sou muito grato. Finalmente, meu humilde agradecimento a minha amada Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, que há mais de trinta anos me tem permitido servir ao meu Deus, ministrando aos amados santos. Aos meus queridos amigos e milhares de irmãos e irmãs, pois é impossível nomeá-los (as), já que sempre me encorajam e ajudam na minha caminhada. 1Co 2.1-7. 1Co 2:1 - E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria. 1Co 2:2 - Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado. 1Co 2:3 - E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor. 1Co 2:4 - A minha linguagem e a minha pregação não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria, mas em demonstração do Espírito de poder; 1Co 2:5 - para que a vossa fé não se apoiasse na sabedoria dos homens, mas no poder de Deus. 1Co 2:6 - Na verdade, entre os perfeitos falamos sabedoria, não porém a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que estão sendo reduzidos a nada; 1Co 2:7 - mas falamos a sabedoria de Deus em mistério, que esteve oculta, a qual Deus preordenou antes dos séculos para nossa glória; ‪#‎ByBiblia‬ Meu muito obrigado! Pr. Severino do Ramo Faustino da Silva. 17/02/2015 - São José da Coroa Grande - PE

Nenhum comentário:

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Agenda Semanal das Reuniões - AD Adoração Limoeiro

Igreja AD Adoração: Um lugar para você! Somos uma igreja acolhedora e vibrante, liderada pelo Pr. Severino Ramo e Missionária Eliêne Silva. ...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...