"Versículos da Bíblia para Elevar seu Espírito e Fortalecer sua Fé"

 

"Ilumine seu Dia com a Sabedoria da Bíblia: Frases Motivacionais"

  1. "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." (Jeremias 29:11)  
  • Comentário: Deus tem um plano para cada um de nós, um plano de esperança e futuro. Este versículo nos lembra que, mesmo em meio a dificuldades, podemos confiar nos planos de Deus, que são sempre para o nosso bem.
  1. "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30)  
  • Comentário: Jesus nos convida a encontrar descanso e alívio em seus braços. Ele oferece um jugo suave e um fardo leve, em contraste com os fardos pesados que o mundo impõe. Ao seguirmos a Jesus, encontramos paz e refrigério para nossas almas cansadas.  
  1. "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28)  
  • Comentário: Este versículo nos assegura que, mesmo em meio a circunstâncias difíceis, Deus está trabalhando para o nosso bem. Ele usa todas as coisas, até mesmo as lutas e desafios, para nos moldar e nos aproximar Dele, cumprindo Seus propósitos em nossas vidas.


Comentários

Mostrar blogs

Bibliotecas Virtuais

Postagens mais visitadas deste blog

Frases de Motivação

A ORIGEM DOS SÍMBOLOS RELIGIOSOS

PRONOMES DE TRATAMENTO PARA AUTORIDADES