Quase todo mundo conhece esta música: “Eu quisera ir ao campo missionário”. É, de fato, um desejo louvável. Quantos milhões ainda perecem sem a mensagem do Evangelho por falta de pregadores? O que dizer dos crentes da Etiópia, por exemplo, que estão apodrecendo em contêineres por seguirem a Cristo? Como lidar com a humilhação contra os cristãos norte-coreanos? Realmente, é uma aspiração salutar pensar em ir ao campo missionário para levar Cristo a quem precisa.
Inside the cold store where it's -18C in a heatwave
-
Staff at Magnavale, near Grantham, say the "giant freezer" is a great place
to be in hot weather.
Há 2 horas
