Quase todo mundo conhece esta música: “Eu quisera ir ao campo missionário”. É, de fato, um desejo louvável. Quantos milhões ainda perecem sem a mensagem do Evangelho por falta de pregadores? O que dizer dos crentes da Etiópia, por exemplo, que estão apodrecendo em contêineres por seguirem a Cristo? Como lidar com a humilhação contra os cristãos norte-coreanos? Realmente, é uma aspiração salutar pensar em ir ao campo missionário para levar Cristo a quem precisa.
Most Venezuelan city in the US rallies to help after quakes
-
In Doral, where more than 40% of residents are of Venezuelan origin, the
community has come together to send aid to the country after it was hit by
earthqu...
Há 11 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário