CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

Mais uma noite marcante no penúltimo dia de Congresso de Jovens da IEADPE

Mais uma noite marcante no penúltimo dia de Congresso de Jovens da IEADPE

A igreja Assembleia de Deus em Pernambuco realizou neste sábado o penúltimo dia do 29º Congresso de Jovens. O evento, realizado no Templo Central, no bairro de Santo Amaro, começou às 9h, com a consagração, e seguiu com os cultos da tarde e da noite.



No período da tarde, mais de 40 ônibus trouxeram milhares de jovens oriundos de Jaboatão dos Guararapes. Á noite, mais de oito mil pessoas participaram de mais um avivado culto.

No louvor, as participações foram as mesmas de todas os dias: O Grande Coral de Jovens, a Orquestra e Coro Jovem do Templo Central e os cantores locais, além do Coral de Preletores de Culto Jovem.

A pregação da Palavra ficou sob a responsabilidade do pastor Sérgio Bastian, da AD em Sarasota, Flórida (EUA). O pastor pregou sobre o tema “triunfando sobre a carne”, baseando-se em Gn 41.38 e Ef 5.18.

Pastor Sérgio, que está há 13 anos nos Estados Unidos, enfatizou que, antes de vencer a carne, o crente deve triunfar sobre ela e ter o cuidado de não andar conforme ela delineia, como ocorreu com Esaú (Gn 25), que, por consequência disso, perdeu sua primogenitura.

Ainda na sua pregação, o pastor falou que igreja irá herdar as bênçãos de Deus se permanecer triunfante na carne. Pastor Sérgio concluiu dizendo que para seguir triunfando, o cristão não deve se esquecer dos sonhos de Deus, valorizar mais o caráter do que o carisma e viver na plenitude do Espírito de Deus.

Após a mensagem, houve uma oração para os que não eram batizados no Espírito Santo. Dezenas de pessoas foram batizadas e outras renovadas no poder de Deus.

Neste domingo, ocorre a manhã missionária, que terá como foco os 29 anos da missão na Argentina e exibirá imagens inéditas dos trabalhos da IEADPE nos países onde estão os seus missionários (Eu estarei coordenando o processional na exibição dessas imagens).


O culto de encerramento à noite começa às 18h, mas a previsão é de templo cheio desde as 15h. O último trabalho do Congresso será transmitido ao vivo pela Rede Brasil de Comunicação (RBC).




A-BD

Nenhum comentário:

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...