CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

Hinário oficial das Assembleias de Deus completa 90 anos e crentes comemoram com grande festa

No início da noite, dezenas de pessoas começavam a encher o Templo Central da Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), para celebrar o aniversário de 90 anos do hinário oficial das Assembleias de Deus, a Harpa Cristã.
O culto iniciou logo após às 18h. Após a oração, os hinos congregacionais foram entoados pelo pastor Luiz Mário, a igreja acompanhava com alegria, em um momento especial de louvor e adoração ao Senhor, que iniciou muito antes, quando os músicos da Orquestra Doce Harmonia afinavam seus acordes.
Estiveram presentes pastores vindos de várias partes do país, entre eles, o pastor presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CEGADB), José Wellington Bezerra da Costa, o pastor José Wellington Bezerra da Costa Junior, pastor Silas Daniel, entre outros. Diversos cantores também marcaram presença no evento: Vitorino Silva, Lília Paz, Eliã Oliveira e Marcelo Santos. Além dos órgãos locais como o coral Filadélfia, o Coro Jovem e o Coro e Orquestra Doce Harmonia.
Após a ministração da Palavra, feita pelo pastor Wellington Bezerra da Costa Junior, houve uma homenagem ao pastor presidente da IEADPE, Ailton José Alves pela dedicação à obra do Senhor no Estado de Pernambuco.
Além do culto festivo, houve o lançamento do livroA história dos hinos que amamos, do pastor Silas Daniel, editor chefe da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), um resumo da história da composição da Harpa Cristã.
O encerramento do culto aconteceu às 22h00, com os agradecimentos e a oração final.
Amanhã, a partir das 09h, tem início o culto de agradecimento pelos 70 anos do Círculo de Oração, com programação durante o dia todo.



Jornalismo RBC

Culto de louvor e gratidão marca 90º aniversário da Harpa Cristã, no Recife

O templo sede das Assembleias de Deus no Estado de Pernambuco recebeu, na noite desta segunda (12), as celebrações do 90º ano da Harpa Cristã, o principal hinário da denominação no País. E como em toda grande festa, o Templo Central ficou pequeno pra tanta gente.

O culto começou às 19h, mas os Coral Filadélifa, o Coro Doce Harmonia e o Coral de Jovens e Adolescentes já entoavam louvores junto com a orquestra antes de o trabalho começar. Durante o culto, os órgãos cantaram vários hinos da Harpa, entre eles o 1º e o 74.

O culto foi prestigiado por diversos pastores e personalidades da Assembleia de Deus. Estiveram presentes os pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, José Wellington Bezerra da Costa Júnior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, José Antônio dos Santos, presidente da AD das Alagoas, Maurílio Pinheiro do Nascimento, presidente da AD do Ceará, Claudionor de Andrade, Silas Daniel, Quemuel Sotero, Clóvis Morais, Isael Araújo, além do pb. Jesiel Delmondes, diretor da Patmos Music, e do dr. Ronaldo Rodrigues, diretor executivo da CPAD.


Também participaram do culto solene os seguintes cantores da Patmos Music, selo musical da CPAD: pastor Vitorino Silva, Lília Paz, Eliã Oliveira e Marcelo Santos. Veja, no vídeo abaixo, uma das participações do cantor Vitorino Silva na noite desta segunda-feira.



Nenhum comentário:

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...