CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

Minha Experiência como pastor e missionário

 

25/03/2023

 

Olá, queridos leitores do blog do Ministério AD Adoração. Hoje eu quero compartilhar com vocês um pouco da
minha experiência como pastor e missionário nesse ministério abençoado por Deus. Eu sou o Pr. Severino do Ramo, e há mais de 40 anos eu tenho dedicado a minha vida ao evangelismo e ao discipulado das nações.

 

Eu creio que esse é o chamado de todo cristão: anunciar as boas novas de salvação em Jesus Cristo e fazer discípulos de todas as etnias, línguas e culturas. Esse é o IDE de Jesus, a ordenança que Ele nos deixou antes de subir aos céus. Ele disse: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15). Ele também disse: "Fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado" (Mateus 28:19-20).

 

Eu sei que nem sempre é fácil cumprir esse IDE. Há muitos desafios, perseguições, dificuldades e tentações no caminho. Mas eu também sei que há muitas bênçãos, alegrias, milagres e frutos para aqueles que se dispõem a obedecer a Deus e a servir ao próximo com amor. Eu posso testemunhar que Deus tem sido fiel comigo e com o meu ministério. Ele tem me dado graça, sabedoria, unção e provisão para realizar a obra que Ele me confiou.

 

Eu tenho viajado por vários países da América Latina, levando a palavra de Deus e plantando igrejas. Eu tenho visto pessoas sendo salvas, curadas, libertas e transformadas pelo poder do Evangelho. Eu tenho visto famílias sendo restauradas, comunidades sendo impactadas e nações sendo alcançadas pela glória de Deus. Eu tenho visto o cumprimento da promessa de Deus ao nosso ministério: "Uma Promessa de Deus às Nações".

 

Mas eu não estou sozinho nessa missão. Eu faço parte de uma equipe maravilhosa de pastores, missionários, obreiros e voluntários que compõem o Ministério AD Adoração. Esse é um ministério que tem como foco o evangelismo e as missões nos últimos dias sobre a terra. Esse é um ministério que não se contenta em apenas festejar as vitórias alcançadas, mas que busca cumprir fielmente a vontade de Deus para a sua igreja.

 

Eu quero convidar você a fazer parte desse ministério também. Você pode nos apoiar com suas orações, com suas ofertas ou com seu envolvimento direto nas atividades evangelísticas e missionárias que realizamos. Você pode entrar em contato conosco pelo nosso site www.ministerioadadoracao.com.br ou pelo nosso telefone (81) 981573745. Você pode também nos visitar em nossa sede na Rua da Alegria nº 1299 no bairro Centro em Limoeiro - PE.

 

Não perca essa oportunidade de ser um instrumento nas mãos de Deus para abençoar as nações da terra com o amor de Jesus Cristo. Junte-se a nós nesse Ministério AD Adoração. Uma Promessa de Deus às Nações.

 

Deus te abençoe!

Atenciosamente,

Pr. Severino, do Ramo F. da Silva & Missionária. Eliene M. Sousa Silva

Ministério Ad Adoração. Uma Promessa de Deus ás Nações

Nenhum comentário:

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...