CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

A opinião dos cristãos sobre a união estável entre casais do mesmo sexo


 
Pesquisa do IBOPE demonstra que 50% dos católicos e 23% dos evangélicos são a favor da união entre casais do mesmo sexo. Num país onde a maioria esmagadora da população professa o cristianismo isso parece até pegadinha.


Esse é o Brasil, o lugar onde a população sabe o caminho, mas, prefere os atalhos. O jeitinho brasileiro deve ter algo haver com essa desconexão vista na pesquisa. Esse tal jeitinho é um termo “carinhoso” cunhado para camuflar corrupção, falcatrua, desvios de verba pública e todo o tipo de má conduta possível.

Todos já vimos pagar-se propina para se livrar de uma multa por infração de trânsito, adquirir irregularmente carteira de estudante, ou até mesmo um comprovante de renda inverídico com a finalidade de ter acesso a algum tipo de crédito.


No Brasil de uma população de cristãos que não conseguem viver a ética cristã na vida diária, certamente não iriam opinar com base naquilo que dizem crer. A pesquisa só deixa claro o tipo de cristianismo superficial pregado e vivido nesse país.
Finalmente essa pesquisa mostra o tipo de cristãos que se tem no Brasil.



Jesiel Claudino | Prof. de Jovens na EBD-Central
Fonte: O Povo On-line

Nenhum comentário:

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Agenda Semanal das Reuniões - AD Adoração Limoeiro

Igreja AD Adoração: Um lugar para você! Somos uma igreja acolhedora e vibrante, liderada pelo Pr. Severino Ramo e Missionária Eliêne Silva. ...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...