CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

Pescando

“O Reino dos Céus é semelhante ainda a uma rede, que jogada ao mar, recolhe peixes de toda espécie. Quando está repleta, os pescadores puxam-na para a praia, sentam-se e separam nos cestos o que é bom e jogam fora o que não presta. Assim, será no fim do mundo: os anjos virão separar os maus do meio dos justos e os arrojarão na fornalha onde haverá choro e ranger de dentes.” Mt.13,47-50.


fazer a pescaria. “Quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao largo e lançai as vossas redes para pescar”. Lc 5,4. Na Igreja, pescar homens é evangelizar, apresentar Jesus Cristo como o seu Salvador, seu Senhor e seu único Deus. “Então Jesus disse a Simão: Não temas: doravante serás pescador de homens”.Lc 5,10 . Tornar Jesus conhecido e amado. (fazer evangelização - dimensão missionária) ..

“Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim”.(Gal.2,20).
Peixe pescado é assim! É cristão! É outro Cristo no mundo! É vida nova guiada pelo Espírito Santo. Vida em abundância. Os primeiros cristãos eram reconhecidos por um Peixe. O homem velho ou o homem natural, carnal é o peixe livre,que não foi no rio do mundo. O homem novo espiritual, é o peixe pescado por Deus na rede de pesca da Igreja submersa nas águas do mundo. Cuidado que ainda pode escapar!...Os místicos, os contemplativos são os que já habitam no samburá de Deus, prontos para serem recolhidos no Aquário do Céu.
E aí pescador, gostou desta pescaria de homens?... 

Nenhum comentário:

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...