CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

Marcos Gladstone, pastor dos gays, processa compositor evangélico. Acusação: Letra homofóbica


O líder e fundador da Igreja Cristã Contemporânea, Marcos Gladstone, recorreu ontem ao Ministério 

Público contra o que classifica de música evangélica homofóbica. Casado há quatro anos com o também Fábio Inacio, os dois lideram a denominação, que é voltada para o público gay. O pastor teria se sentiu ofendido ao ver que uma imagem da cerimônia de união dos dois foi usada num vídeo da música “Adão e Ivo”, que critica o homossexualismo, no Youtube.

De autoria de Toinho de Aripibú e interpretada pelo cantor evangélico Emanuel de Albertin, a música diz que “se Deus tivesse feito homem pra casar com outro (homem) não seria Adão e Eva, tinha feito Adão e Ivo”. No vídeo, sobre a foto do casamento de Marcos e Fábio na cerimônia de casamento aparecem dizeres ofensivos como “cena desprezível, horrível e abominável”.

— O que mais me deixou indignado foi eles (autor e intérprete da música) acharem que não vai ter punição — diz Marcos, que também entregou a representação à OAB e à Secretaria estadual de Assistência Social e Direitos Humanos.


Assista o vídeo que desencadeou a polêmica:








***
Extra / Púlpito Cristão



Comentário de Leonardo Gonçalves:

Engraçadinha a música! Bom humor e canja de galinha não fazem mal à ninguém...

O vídeo é mesmo forte, e as palavras usadas bastante incisivas. No entanto, muitos homossexuais têm dirigido insultos piores aos pastores, valendo-se da tal "liberdade de opinar". Será que essa tal liberdade é uma via de mão única?

Estranho também é o fato do PL 122 ainda não ter sido aprovado, e as coisas andarem nesta toada. Se antes da lei, já estamos assim, o que virá depois?

Já disse neste blog que não sou contra um projeto de lei que preserve a integridade e resguarde a opção de ser homossexual. Porém, também disse que o projeto de lei, assim como está, não pode ser aprovado, pois fere a liberdade de expressão conferida pela nossa Carta Magna.

Com muito respeito aos homossexuais, muitos dos quais leem o blog, não posso encontrar uma citaçao mais contundente para o fato, do que esta do Arnaldo Jabor:


Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil.
Depois passou a ser toleado.
Hoje é aceito como coisa normal.


...Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório.

http://www.pulpitocristao.com/2010/05/marcos-gladstone-pastor-dos-gays.html

Nenhum comentário:

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Agenda Semanal das Reuniões - AD Adoração Limoeiro

Igreja AD Adoração: Um lugar para você! Somos uma igreja acolhedora e vibrante, liderada pelo Pr. Severino Ramo e Missionária Eliêne Silva. ...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...