Palavras Chave: PT, Direitos Humanos, Maligno, Ataque das Trevas, Evangelho
Nenhuma imagem cairia tão bem ao Príncipe deste Mundo quanto a serpente. Sutil, traiçoeira, silenciosa e venenosa. Ora, o ataque do Maligno em nosso mundo sempre se deu assim. Quando menos damos conta, a picada foi feita em alguma esfera em que houve descuido. E no tocante ao coletivo, seus ataques principais se dão no campo da política que, por sinal, há muito tempo já se vendeu ao maldito.
No Brasil, por exemplo, a sigla do PT, Partido dos Trabalhadores, pode bem começar a ser entendida como Partido das Trevas.
Acabo de ler o texto para o decreto nº. 7.037, de dezembro de 2009, que aprova o PROGRAMA DE DIREITOS HUMANOS, assinado pelo Presidente da República. Este tem sido um texto polêmico e assustador. Mais assustador ficou ainda quando o palácio do Planalto informou que nosso Presidente o assinou sem ler.
Não sei qual a situação mais grave.
Vejam: se ele assinasse este documento sabendo do conteúdo, saberíamos que moralmente nosso Presidente está aquém do que esperamos como Cristãos, visto que o documento é um ataque aos princípios do Evangelho; mas como ele assinou sem ler, estamos numa situação pior, porque podemos dizer que estamos a bordo de um navio sem capitão.
Além das tentativas de cercear a liberdade de imprensa e de expressão dos cidadãos, o documento tenta desestruturar a moral de nosso povo em pontos cruciais que veremos a seguir.
ABORTO
Todas as civilizações do mundo se afirmaram ou desapareceram segundo o modo como consideravam, ou não, a Vida e a Família como vigas mestras da sociedade. Em ROMA, por exemplo, a mulher Romana era o pedestal do viver romano. A família, o filho nas Legiões e a esposa e mãe, eram o sustentáculo do poderio do grande Império. Houve um senador romano que disse uma grande Verdade: “ROMA ACABOU-SE. A MULHER NÃO É MAIS O ESPELHO DA VIRTUDE”. Resultado: o Império foi destruído.
O aborto livre vai ser, ao mesmo tempo, a causa e a conseqüência do tal amor livre sem nenhum controle.
E as vozes dos babilônicos ressoam: “a mulher deve ter o direito sobre o seu corpo”. Cegos e ignorantes, quando vereis claro que o feto não é um órgão do corpo da mãe? Tanto é que quando ocorre algum problema de gestação o corpo da mulher o expulsa.
CASAMENTO COM PESSOAS DO MESMO SEXO
Tudo bem que devemos numa sociedade politicamente organizada, respeitar os direitos das pessoas que pensam e queiram viver diferente. Agora, legalizar esta situação e proibir que os Cristãos emitam sua opinião ou preguem sobre o assunto, é abrir as portas a um clima de licenciosidade.
Parece que a Nova Sodoma está sendo erigida no hemisfério sul.
E nós sabemos o que Deus faz com as Sodomas.
A Igreja Romana em nosso país, com sua Teologia da Libertação, com o ex-Frei Leonardo Boff, Frei Beto e alguns Bispos da CNBB, promoveram muito as obras sociais do PT, inclusive eu afirmo que isto muito auxiliou a sua chegada ao poder no Brasil, embora também tenha contribuído com a nossa democracia. Hoje esta Igreja está vendo que Judas pode muito bem se apresentar como um Lula da vida.
Irmãos, não esqueçamos que a Política também pode servir aos propósitos do mal. Vamos acordar povo Cristão e esmagar a cabeça desta serpente que novamente se levantou!
Tudo isto tenho dito diante de Deus, dos Homens e dos Anjos, para maior Glória de Deus. Amém, Amém e Amém!
Comentários