CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

A Revista Veja faz apologia ao homossexualismo



Depois do debate do pastor Silas Malafaia sobre a PL 122/2006 no programa do Ratinho, a enxurrada a favor do homossexualismo em todos os meios de comunicação é inevitável.
O Jornal Hoje em duas edições fez apologia ao homossexualismo. E como era de ser esperar, Luiz Mott aparece no programa do Jô com a mais depravada reação contra os héteros que discordam de sua opção.

Agora a revista Veja traz uma matéria de capa, louvando o homossexualismo. Mostra um exagero em estatísticas, quanto ao número de homossexuais hoje no Brasil e sua aceitação pela sociedade. Seria reação contra os héteros? Seria uma intimidação aos contrários à prática?

Um comentário:

Maria Isabel disse...

Nós, cristãos fiéis à Deus e obedientes à Sua Palavra temos que nos revestir do amor divino para suportar a avassaladora onda homossexual no Brasi. A Globo conseguiu! Personagens homossexuais nas novelas vão incutindo a normalidade dessa relação doentia entre pessoas do mesmo sexo.A exemplo da VEJA, mais e mais meios de comunicação e as empresas querem conquistar esse "público alvo" para venderem seus produtos e conseguir audiência. Tudo por dinheiro! É cada vez mais normal a exposição de casais homossexuais em qualquer ambiente. Estes dias fomos a uma lanchonete com os filhos e diante de nossos olhos um casal de mulheres, na faixa de 30 anos, trocava carícias, olhares ternos diante de todos; na fila de um supermercado dois rapazes de mãos dadas, risinhos e toques romanticos nos deixm constrangidos; Adolescentes adorem à moda de ser bissexual, que vem como uma avalanche. Meninas que se beijam na boca é cada vez mais comum! Deus odeia esse pecado, mas ama esses pecadores. Que um dia a razão volte a prevalecer na sociedade e que Deus tenha misericórdia deles - e de nós!
Maria Isabel Sáenz de Zumarán Medeiros
SIMPLES ASSIM!
www.isazum.blogspot.com

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Agenda Semanal das Reuniões - AD Adoração Limoeiro

Igreja AD Adoração: Um lugar para você! Somos uma igreja acolhedora e vibrante, liderada pelo Pr. Severino Ramo e Missionária Eliêne Silva. ...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...