CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

Livro Os Sinais da Volta de Cristo - Presenteando Blogueiros da UBE

Amados irmãos: Pensando em premiar e  edificar os blogueiros da grande família UBE, firmamos parceria com a Arte Editorial. A boa notícia é que sortearemos 4 (quatro) livros do renomado escritor Magno Paganelli. A promoção tem inicio já, a partir dessa publicação, encerrando dia 30 de Julho.



Quem pode participar?
Se você é filiado a UBE e tem nosso selo em seu blog, está habilitado a concorrer.

O que tem que fazer?
È muuuito fácil. Basta comentar aqui no artigo, deixando o link para o seu blog.

O que escrever no comentário?
Simples:  "Quero ganhar o livro Os Sinais da Volta de Cristo de Magno Paganelli" e acrescentar o link do  seu blog.

Sobre o Autor do Livro da Promoção: Magno Paganelli é escritor, autor dos livros E Então Virá o Fim (Prêmio ABEC), Estive Preso mas não Estive Só (Prêmio Areté), O Pai Nosso (finalista do Prêmio Areté), O Livro dos Diáconos, Qual a Sua Função no Corpo de Cristo, É Cristã a Igreja Evangélica? entre outros, além de ser o editor da Arte Editorial. É bacharel em Teologia, e pós-graduado em Novo Testamento, professor de EaD no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil e no Centro de Treinamento Ministerial da Assembleia de Deus Bom Retiro. 

Sobre o Livro "Os Sinais da Volta de Cristo": Sinais no Sol, na Lua e nas estrelas. Bramido nos mares. Homens e mulheres desmaiando perplexos. Alterações nos sistemas sócio, político e religioso. O que Jesus quis dizer quando anunciou estes sinais como precedentes do fim dos tempos? Qual a distância entre as profecias e os fatos que vivemos hoje?

À luz da Bíblia, como ficam as produções cinematográficas como Independence Day, O Dia Depois de Amanhã e 2012? Tsunamis, ciclones, efeito El Niño e outros sinais na natureza; declarações alarmantes feitas por políticos e cientistas são alguns dos principais assuntos abordados nesta pequena obra. Nova edição do livro E Então Virá o Fim, sobre escatologia aplicada à realidade cotidiana.O leitor, por si, juntará as peças desse imenso quebracabeças.


Deus abençoe a todos.


Por: Wilma Rejane
Com colaboração do: Sammis Reachers
Mediador de Marketing: Kades

Nenhum comentário:

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...