CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

Veja a cilada do diabo que afirma a graça, nega a Lei de Deus

Vídeo claro sobre a tática de sofisma (meias verdades) usada pelo diabo desde a queda do homem para enganar o povo.

"...Mas eu não conheci o pecado senão pela lei; porque eu não conheceria a concupiscência, se a lei não dissesse: Não cobiçarás." (Rm. 7:7)

Se não há lei, não há pecado, se não há pecado, anula-se a graça, se anula a graça, Cristo morreu em vão. Então, se a Lei foi abolida, vale tudo? Terra de ninguém?

Ministério Internacional Creciendo en Gracia afirma a graça como o nome diz, é contra a lei e diz que pecado não existe.

Link dessa seita: http://www.cegbrasil.com/

"Sem santificação (afastar-se do pecado) ninguém verá o Senhor." (Heb. 12:14)

"...Mas eu não conheci o pecado senão pela lei; porque eu não conheceria a concupiscência, se a lei não dissesse: Não cobiçarás." (Rm. 7:7)

Mas andam dizendo por aí que somos salvos pela graça e que a lei foi abolida? Associam o Antigo Testamento à Lei e o Novo à Graça. AFINAL, ESTAMOS SOB A LEI OU SOB A GRAÇA?



MAS, NÃO HÁ CRIME E NEM PECADO SEM LEI! E AÍ, COMO FICA?

Se não há lei, não há pecado, se não há pecado, anula-se a graça, se anula a graça, Cristo morreu em vão. Então, se a Lei foi abolida, vale tudo? Terra de ninguém? Agora o bicho pegou!?!?

Uê, mas, Paulo não foi contra a lei? Mas então há uma contradição nisso pois em Atos 21: 20 diz que milhares de judeus, os primeiros crentes convertidos a Yeshua (Jesus) guardavam a Lei de D'us!!

E p'ra complicar ainda mais, Yeshua (Jesus) disse: "Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim ab-rogar, mas cumprir. Qualquer, pois, que violar um destes menores mandamentos e assim ensinar aos homens será chamado o menor no Reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no Reino dos céus. Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no Reino dos céus." (Mat. 5:17,19 e 20).

Alguma coisa está errada nessa teologia que nos ensinaram!!!

Voltando ao caminho de onde jamais deveríamos ter saído.


Passados mil e quinhentos anos nas trevas, "Lutero – cuja Reforma originou-se de uma rebelião contra a influência pagã de Roma sobre a fé cristã – foi incapaz de levar a igreja de volta às suas raízes judaicas e à sua origem em Jerusalém. Curiosamente, em vez de Jerusalém e os ensinos dos apóstolos terem se tornado o ponto central da Reforma, Genebra e os ensinos de Calvino e outros reformadores ocuparam o centro do Protestantismo."

Saindo de Roma e Genebra e voltando a Jerusalém, a capital do cristianismo , a Igreja do Primeiro Século, aos princípios vividos e promulgados pelo judeu Yeshua (Jesus) e seus apóstolos judeus. Retornando ao caminho de onde jamais deveríamos ter saído.

Nenhum comentário:

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...