Dose Diária de Inspiração: ADORAÇÃO

  ### ✨ * Dose Diária de Inspiração: ADORAÇÃO * 📖 * *Versículo do Dia: * * * "Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." * — Isaías 40:31 💡 * *Reflexão: * * Esperar em Deus não significa ficar parado, mas sim confiar Nele enquanto Ele nos fortalece. Assim como a águia renova suas forças para voar mais alto, aqueles que depositam sua fé no Senhor encontram novo ânimo para seguir adiante, independente dos desafios. Deus nunca nos deixa sem resposta—no tempo certo, Ele nos impulsiona além dos nossos próprios limites! 📍 * *Somos família! Somos a AD Adoração Limoeiro - PE, Brasil! * * 💒 * *Venha nos visitar! * * 📍 Como chegar ao nosso templo em Limoeiro - PE: 🔗 [Clique aqui]( https://cutt.ly/pexYC0eK ) 📲 * *Fale conosco pelo WhatsApp: * * 📞 [ wa.me/5581981573745](wa.me/5581981573745) 📞 [ wa.me/5581998040007](wa.me/5581998040007) 🙌 * *AD ADORAÇÃO -...

Mais um ato da "religião da paz"


Mais um ato da "religião da paz"

ATAQUE MUÇULMANO A POVOADO CRISTÃO DEIXA 8 MORTOS NA NIGÉRIA

Nigeriana protesta contra os devastadores ataques muçulmanos às aldeias e povoados cristãos em seu país.



Ao menos oito pessonas morreram a machadadas neste sábado (17) em um ataque organizado por militantes muçulmanos contra o povoado de Mazzah cristão na região central da Nigéria. A igreja local e sete casas foram incendiadas, informou um porta-voz do exército nigeriano. "Está confirmada a morte de oito pessoas", declarou o tenente-coronel Kingsley Umoh. Mazzah está localizada a 14 km da cidade de Jos, onde se produziram violentos enfrentamentos religiosos nos últimos meses.

Segundo Umoh, os muçulmanos entraram em Mazzah entre 1h30 até as 5 da madrugada, disparando para o ar com o objetivo de atrair os residentes fora de suas casas e, em seguida, assassiná-los. "Sete pessonas foram assassinadas imediatamente a machadadas, enquanto outras três ficaram feridas. Uma delas mórreu enquanto era encaminhada ao hospital", informou o porta-voz. Segundo Umoh, as autoridades enviaram tropas militares para Mazzah para evitar uma escalada da violencia. A região é foco de confrontos entre cristãos e muçulmanos.

Um representante do governo, Gyang Pwajok, classificou o ataque noturno de "ato de terrorismo". A região em torno de Jos é foco de confrontos e violência étnica e religiosa no país de 150 milhões de habitantes, repartidos equitativamente entre cristãos e muçulmanos. No mês de março, muçulmanos das etnias Fulani y Hausa lançaram ataques contra cinco povoados cristãos próximos da cidade, deixando mais de 500 mortos, segundo a contagem oficial.

Fonte: G1

NOTA: O que se pode dizer diante de tanta violência? Primeiro, uma pergunta: aonde estão as autoridades muçulmanas mundiais (e as cristãs também), que "apregoam a paz de sua religião" e que, com certeza, estão sabendo da barbárie que está acontecendo na Nigéria? Por que do seu silêncio? Não se vê uma única linha sequer condenando, em qualquer periódico, a violência gratuita que caracteriza há décadas os muçulmanos nigerianos. Segundo: por que não há, também, a devida atenção de organizações internacionais, como a ONU? Um terrorista palestino morre e é um verdadeiro "Deus nos acuda". Cerca de 500 pessoas morrem em conflitos religiosos e.... nada! Nem uma única manifestação dessas ONG´s ou da própria ONU sobre esses atos insidiosos que, obviamente, têm por objetivo o começo de uma guerra civil que destroçará o país africano, já combalido social e economicamente.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Comentários

Mostrar blogs

Bibliotecas Virtuais

Postagens mais visitadas deste blog

Frases de Motivação

A ORIGEM DOS SÍMBOLOS RELIGIOSOS

PRONOMES DE TRATAMENTO PARA AUTORIDADES