CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

AD de Pernambuco lança campanha em prol dos afetados pelas chuvas que atingem o Estado




A igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, liderada pelo pastor Ailton José Alves, junto com a Rede Brasil de Comunicação, lançou a campanha REDE BRASIL SOLIDÁRIA. O objetivo da campanha é arrecadar donativos e alimentos não perecíveis às vítimas das chuvas que castigaram o Estado de Pernambuco nesta semana.



Até o fechamento desta matéria, nove pessoas morreram, 13 cidades estão em estado de emergência e mais de 10,5 mil tiveram de sair de suas casas devido aos estragos causados pelas chuvas.

Na madrugada de hoje (19), a Rede Brasil transmitiu, na sua programação diária no canal 14 UHF, um programa especial voltado para os afetados pelas enchentes, que durou das 0h às 4h, ao vivo e apresentado pelo ev. Natanael Balé e pelo pb. Enoque Barros.

A campanha irá durar até o fim deste período chuvoso. Como foi mostrado no especial da madrugada, muitas pessoas estão desabrigadas, perderam todos os seus bens e estão impossibilitadas de voltar para suas casas.

Os interessados em ajudar os atingidos pelas chuvas em mais esta ação social da IEAD-PE devem levar as doações às igrejas onde fazem parte, encaminhando aos coordenadores das áreas, gestores das filiais ou presbíteros responsáveis pela congregação.

Outra possibilidade é levar os donativos diretamente ao Departamento Social da igreja, no Templo Central, na avenida Cruz Cabugá, 29, Santo Amaro, Recife. Lá, haverá uma equipe destinada exclusivamente para atender os doadores. Caso a doação seja financeira, basta ligar para estes telefones: (81) 3797-1500 e (81) 3084-1530.

A campanha REDE BRASIL SOLIDÁRIA será divulgada pela emissora durante a programação no rádio e na TV, principalmente no programa Deus Fala ao Coração, transmitido das 0h às 1h, de segunda a sexta.


Tharsis Kedsonni

Produção RBC-TV

Nenhum comentário:

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Agenda Semanal das Reuniões - AD Adoração Limoeiro

Igreja AD Adoração: Um lugar para você! Somos uma igreja acolhedora e vibrante, liderada pelo Pr. Severino Ramo e Missionária Eliêne Silva. ...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...