CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

o software LIVRO DO LOUVOR.

Nosso Louvor
cruz

Temos a grata satisfação de apresentar a nossos irmãos em Cristo do Brasil e de países de língua portuguesa o software LIVRO DO LOUVOR.
É um trabalho muito bom (fizemos o download e experimentamos em nosso computador) e aprovamos. Estamos agora aguardando o nosso registro para ter direito a outras mais de 650 músicas.
O hinário é instalado no computador e tem por conteúdo mais de 800 letras de Hinos e Corinhos, da Harpa Cristã e do Cantor Cristão.
Capa_p Indice_Harpa_p
Na versão gratuita abre 150 músicas e permite exportar letras para arquivo de texto, ouví-la no computador,exportá-la para MP3, visualizar a letra em tela cheia e aumentar ou diminuir o ritmo do compasso musical.

O Diferencial da versão paga  – o registro garante a atualização online do software, que baixará automaticamente mais de 800 hinos. 

Download - gratuito

O Livro do Louvor pode ser baixado gratuitamente no link abaixo. Inicialmente ele vem com 150 músicas. Mas para se ter acesso a todas as funções é necessária uma doação para a obra em quantia a ser escolhida pelo usuário. Todas as funções estão disponíveis no produto sem registro, menos a atualização musical automática e a gravação de hinos em mp3. Mais detalhes clique aqui
REGISTRO 

O software é um "shareware" funcional de livre contribuição. Consiste de um hinário multimídia com 150 hinos na versão gratuita, expansível para mais de 800 na versão paga. Todas as funções estão disponíveis no produto sem registro, menos a atualização musical automática (que baixa outras 650 músicas) e a gravação de hinos em mp3. Para poder fazer a atualização musical e exportar para mp3 é necessário o seu registro.
Preenchendo os campos da janela de registro, que é aberta no botão 'Sobre' ou que aparece ao final de cada música reproduzida, o produto será registrado no nome da pessoa e a tela de registro não aparecerá mais. Também no início do programa, aparecerá "Produto Registrado Para (nome de registro)".
Nas palavra dos desenvolvedores: “Fazendo o registro, você estará ajudando no desenvolvimento de novos recursos e melhorias do hinário, também a manter o site no ar, permitindo levar as mensagens dos hinos para muitas pessoas.
O desenvolvimento do software, a construção dos hinos e a manutenção do site no ar dependem de contribuição financeira. O shareware é grátis e não tem preço. Quanto ao registro, você paga quanto quiser. Na verdade, é somente uma contribuição ou doação, de qualquer valor. É uma oferta para o Ministério Nosso Louvor. Em agradecimento à sua contribuição, faremos o registro do software.” .

ATUALIZANDO O REPERTÓRIO DE HINOS

Este recurso está disponível somente nas versões registradas do Livro de Louvor.
O projeto de elaboração e sequenciamento dos hinos dos hinários Harpa Cristã e Cantor Cristão está em andamento. A cada no conjunto de hinos que vão sendo feitos, eles são colocados para baixar pela Internet, diretamente para o Livro de Louvor. O objetivo deste projeto é terminar os hinários para depois incluir outros hinários clássicos. O Livro de Louvor comporta milhares de hinos, portanto seu hinário irá aumentando de hinos a cada atualização que for feita.
A atualização dos hinos pode ser feita através do botão botão atualização no livro em modo índice. Ao clicar esse botão, será perguntado antes se está conectado. Se estiver, abrirá a janela de atualizações.
Visite a página do Desenvolvedor: http://www.nossolouvor.com.br/index.htm

REQUISITOS DO SISTEMA
CONFIGURAÇÃO MÍNIMA ACEITÁVEL

  • CPU 200 MHz MMx

  • MEMÓRIA RAM 32 MB

  • MEMÓRIA DE VÍDEO 8 MB

  • PLACA DE SOM DE BOA QUALIDADE E/OU DRIVERS (ROLAND OU YAMAHA) QUE SUPORTE "DUPLEX", ISTO É, REPRODUZIR E GRAVAR AO MESMO TEMPO.

  • PLACA DE VÍDEO E MONITOR QUE SUPORTE RESOLUÇÃO DE TELA MÍNIMA DE 800 X 600

  • WINDOWS 98 2ª EDIÇÃO, ME, 2000, NT4, XP.

  • INTERNET EXPLORER 6
CONFIGURAÇÃO MÍNIMA RECOMENDADA

  • CPU 1 GHz

  • MEMÓRIA RAM 256 MB

  • MEMÓRIA DE VÍDEO 32 MB

  • PLACA DE SOM DE BOA QUALIDADE (PODE SER "ONBOARD")

  • RESOLUÇÃO 800 X 600

  • WINDOWS XP (HOME OU PROFESSIONAL).

  • INTERNET EXPLORER 6

  • CONEXÃO COM A INTERNET

Nenhum comentário:

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Agenda Semanal das Reuniões - AD Adoração Limoeiro

Igreja AD Adoração: Um lugar para você! Somos uma igreja acolhedora e vibrante, liderada pelo Pr. Severino Ramo e Missionária Eliêne Silva. ...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...