ENCONTRO JOVEM UP ADORADOR – UM CHAMADO PARA VOCÊ!

Imagem
🎉 ENCONTRO JOVEM UP ADORADOR – UM CHAMADO PARA VOCÊ! 🎉 🔥 Sábado, às 19h – Igreja Ad Adoração 🔥 Ei, jovem! Chegou o momento de viver algo extraordinário ! Você foi chamado para algo maior, um tempo de crescimento , fé e propósito ! O Encontro Jovem UP Adorador não é só uma reunião… É uma experiência transformadora! Um ambiente de adoração intensa , amizades sinceras e renovação espiritual . É aqui que você será inspirado , motivado e preenchido com a presença de Deus! 🙌 📖 A Bíblia diz em 1 Timóteo 4:12: "Ninguém despreze a tua mocidade, mas sê um exemplo para os fiéis, na palavra, na conduta, no amor, na fé e na pureza." ⚡ O que você pode esperar? Louvor poderoso 🎶 Palavra impactante 📖 Momentos de oração e renovação espiritual 🙏 Conexão com jovens cheios de propósito Não perca essa oportunidade de ser parte de uma geração de adoradores que faz a diferença! Venha com sede por mais de Deus e traga um amigo para viver essa experiência incrível co...

Lição 07: Os Falsos Profetas


Professoras e professores, para esta lição recomendo as seguintes atividades:

1- Iniciem a aula cumprimentando a turma e perguntando como os alunos passaram a semana.
2 - Falem que a lição vai tratar sobre os falsos profetas, através do personagem Hananias. A situação provocada por este falso profeta também foi estudada na lição do trimestre passado.
3 - Dividam a turma em 3 grupos e orientem-os para responder as seguintes perguntas:

Grupo 01: Qual a mensagem do profeta Jeremias e de Hananias? Por que a mensagem de Jeremias era rejeitada e a de Hananias era aceita? (Item I da lição).
Grupo 02: Qual foi a atitude de Hananias com relação a Jeremias? Como Jeremias reagiu diante da arrogância de Hananias?(Item II da lição).
Grupo 03: Como e quando o falso profeta Hananias foi desmascarado?(Item II da lição).
Observações:
- Estipulem um tempo de no máximo 15 minutos para esta tarefa.
- Os alunos deverão apresentar as respostas para os colegas, de forma objetiva.
- Permaneçam ao lado de cada grupo no momento da apresentação.
- Observem atentamente o que estão falando, corrija e acrescente algo, se necessário.
4 – Agora, leiam o texto “Mentira tem perna curta”, refletindo sobre o engano, remetendo para o tema desta lição.
5 – Para finalizar a aula, realizem a dinâmica “Palavra-frase”.


Comentários

Mostrar blogs

Bibliotecas Virtuais

Postagens mais visitadas deste blog

Frases de Motivação

A ORIGEM DOS SÍMBOLOS RELIGIOSOS

PRONOMES DE TRATAMENTO PARA AUTORIDADES