CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

Não voto em Dilma Rousseff

Não voto em Dilma Rousseff

Todos estão cansados de saber que Dilma Rousseff não tem experiência eleitoral nenhuma apenas experiência administrativas.
A indicação de Dilma a candidatura à presidência, foi diretamente de Lula. Com isso o presidente pensa que com sua popularidade, o povo brasileiro possa confiar em Dilma.
De difícil temperamento, chegando até a maltratar colegas, segundo o presidente, Dilma transparece seu lado terrorista que construiu ao longo de sua história.
O PT que cobrava ética, postura e honestidade na política, criticando o PMDB, pelas falcatruas em especial com Renan Calheiros, Sarney, e Jader Barbalho, recebe o apóia destes como também do ex-presidente Fernando Collor. Este último, volta à suas antigas tramóias na Petrobrás, conforme a revista veja.
Isto sem falar no apoio e a admiração descarada que o PT mantém com as FARC, com Hugo Chaves e o terrorista Mahmound Ahmadinejad entre outros.
Analisamos com isso, que o PT não quer a ética, honestidade e transparência política que tanto clamou, mas sim se perpetuar no poder.
Outro sim, o governo está fazendo discurso de cima de uma caixa de fósforos, com relação à economia. Na economia, o Brasil está abaixo dos países visinhos. Porque o Brasil não cresce tanto quanto a China, Índia, Rússia, como também o Uruguai, Argentina e Bolívia? O crescimento do Brasil é sempre abaixo destes países. Sem falar no saneamento que é irrisório o investimento.
Na verdade, o povo brasileiro não pode ficar iludido com a esmola da bolsa família, isto não é projeto concreto para um futuro brilhante. Enquanto o mensalão e o mensalinho encheram os bolsos dos políticos, os brasileiros estão sendo logrados com falsos discursos e a bolsa família.
Abraços
GSC

Um comentário:

Noticias e Entretenimento disse...

Os nossos interesses pessoais e nossa postura política não deveria permitir que passamos por cima dos ensinamentos de Jesus que nos ensinou o amor. E sempre foi a Senhor da justiça. Como podes? Este texto é todo em cima de ilações, de mentiras.
Por que o nobre pastor nào falar da privataria de FHC? Do senhor Paulo Vieira de Souza, amigo de confiança de Serra?
Sei que não vai publicar este comentário, mas também sei que se tens consciência, como consegue dormir falando de Deus e praticando tantas mentiras?
É lamentável que os seres "humanos"cheguem a este ponto.

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Agenda Semanal das Reuniões - AD Adoração Limoeiro

Igreja AD Adoração: Um lugar para você! Somos uma igreja acolhedora e vibrante, liderada pelo Pr. Severino Ramo e Missionária Eliêne Silva. ...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...