Dose Diária de Inspiração: ADORAÇÃO

  ### ✨ * Dose Diária de Inspiração: ADORAÇÃO * 📖 * *Versículo do Dia: * * * "Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." * — Isaías 40:31 💡 * *Reflexão: * * Esperar em Deus não significa ficar parado, mas sim confiar Nele enquanto Ele nos fortalece. Assim como a águia renova suas forças para voar mais alto, aqueles que depositam sua fé no Senhor encontram novo ânimo para seguir adiante, independente dos desafios. Deus nunca nos deixa sem resposta—no tempo certo, Ele nos impulsiona além dos nossos próprios limites! 📍 * *Somos família! Somos a AD Adoração Limoeiro - PE, Brasil! * * 💒 * *Venha nos visitar! * * 📍 Como chegar ao nosso templo em Limoeiro - PE: 🔗 [Clique aqui]( https://cutt.ly/pexYC0eK ) 📲 * *Fale conosco pelo WhatsApp: * * 📞 [ wa.me/5581981573745](wa.me/5581981573745) 📞 [ wa.me/5581998040007](wa.me/5581998040007) 🙌 * *AD ADORAÇÃO -...

Por que Ministério Adoração?



 

Por que Ministério Adoração Livre?

·        Livre de quaisquer ligações ao Estado.
·       No Brasil, não temos, "Igreja de Estado". Interpretamos, por isso, a palavra "Livre", "Livre de quaisquer ligações a organizações seculares ou eclesiásticas".
·        Livre, no sentido de autonomia espiritual e de expressão de cada igreja dentro do padrão bíblico e estatutário do Ministério Adoração e convenções que somos filiado.
·        Refere-se à liberdade de cada igreja na forma de expressão. Ser "Livre", nesse sentido, não exclui naturalmente a filiação e interligação através de uma convenção de Igrejas Evangélicas, primeiramente no Brasil e depois em âmbito internacional. A consideração fraternal e participação com outras igrejas Evangélicas, e ainda, com igrejas de outras denominações são algo de grande importância para a grande família Evangélica Adoração desde que não interfira na liturgia e administração da mesma..
·        Livre da condenação eterna por meio da fé em Jesus Cristo.
·        Se o Filho (Jesus) vos libertar, verdadeiramente sereis livres (João 8:36). Quem é chamado à liberdade, não deve fazer-se escravo dos homens, nem de qualquer sistema religioso.
·        A Bíblia ensina: "Onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade" (II Coríntios 3:17). Fazendo naturalmente uma grande diferença entre liberdade da escravidão do mundo das trevas, do pecado, e a libertinagem condenada por Deus e obviamente pela Igreja Evangélica Ministério Adoração.
·        Dissemos que somos "Livres Adoradores" contanto que permaneçamos dependendo de Jesus Cristo, e enquanto a nossa fé for realmente de obediência à vontade d'Ele.
·        As Igrejas Evangélicas Ministério Adoração têm certas formas de expressão, porém elas não são uniformes.
·        Seus membros não são "padronizados", não são sujeitos a qualquer lei canônica, não têm uma visão limitada através de uma interpretação particular das Escrituras Sagradas. Conforme a opinião de alguns membros das Igrejas Evangélicas, a porta da igreja deve ser Jesus, o mundo e o pecado não podem entrar. Esta atitude possibilita ao Espírito Santo liberdade de operação e garante para cada membro individualmente liberdade de desenvolvimento espiritual.

Declaração Doutrinária


· As igrejas Evangélicas Ministério  Adoração - ADMA são igrejas de cristãos que crêem na Bíblia, a Palavra de Deus, e que, pela fé sincera em Jesus Cristo alcançaram a salvação eterna e o perdão dos pecados.
· As Igrejas Evangélicas Ministério  Adoração - ADMA são independentes do Estado, entretanto zelam pelo cumprimento das leis, e pela utilização de meios que sirvam de bem-estar da comunidade.
· Todas as necessidades financeiras são supridas por dízimos e por doações voluntárias provenientes dos seus membros e amigos.
· As Igrejas Evangélicas Ministério Adoração - ADMA tem consciência de que são apenas uma pequena parcela da grande igreja de Jesus Cristo, que abrange o mundo, o tempo e as denominações cristãs.
· As Igrejas Evangélicas Ministério  Adoração - ADMA não são uma seita, pois elas não lutam contra os cristãos que se encontram em outras denominações, nem contra a Bíblia. Além disso, elas não defendem para si o privilégio de serem as únicas a possuírem o verdadeiro cunho de piedade cristã ou de serem a única igreja que transmite a mensagem salvadora do Evangelho.
· Praticamos o batismo por imersão na água, simbolizando o testemunho da união do crente em Cristo, na semelhança da Sua morte e ressurreição (Romanos 6:3-4). E, que pelo batismo a pessoa está sepultando o “velho homem do pecado” e está ressurgindo para uma nova vida em Cristo, sendo por meio do batismo incluída para dentro do corpo ativo de Cristo, a Igreja, e para dentro do serviço cristão.
· A Ceia do Senhor é uma ordenança de Cristo para os seus discípulos (I Coríntios 11:23-26), por isso, a igreja, em culto, celebra a Ceia do Senhor com espírito de submissão ao Senhor Jesus, exaltando e relembrando o Seu sacrifício na cruz e Sua volta.
·  Ensina que o homem está em ordem com Deus quando observa as ordenanças de Jesus, isto é, o batismo por imersão e ceia do Senhor, e, quando obedece a ordem de Jesus quanto ao dízimo Mateus 23:23, Hebreu 7:1-28 e Hebreus 12:14-15 e busca a santificação pondo em prática os princípios da palavra de Deus.
·  As Igrejas Evangélicas Ministério  Adoração - ADMA consideram suas tarefas principais a edificação espiritual de seus membros; o testemunho vivo de Jesus Cristo, através da pregação do evangelho em palavra falada e escrita, da vida cristã prática de seus membros e do exercício da assistência social cristã.
·  As Igrejas Evangélicas Ministério  Adoração - ADMA tem como prioridade treinar lideres para o ministério cristão, ensinando aos seus membros que o sacerdócio de cada crente é um ensino predominante na Palavra de Deus. A forma de edificar os membros da Igreja local é por meio de “IGREJA EM NUCLEOS DE FÉ  FAMILIARES” e cultos de adoração e louvor - “A GRANDE CELEBRAÇÃO”.
·  As Igrejas Evangélicas Ministério  Adoração - ADMA aceitam e anunciam que Deus tem estabelecido dons para diferentes ministérios, e, portanto, defende todos os dons espirituais mencionados nas Sagradas escrituras.
·  As Igrejas Evangélicas Ministério  Adoração - ADMA, baseadas em Romanos 8:9, ensinam que o recebemos o Espírito Santo no ato da conversão do homem, porém que cada convertido precisa viver no revestimento do Espírito Santo conforme Efésios 5:18, para que possa ser usado na obra de Deus conforme o dom que recebeu de Deus. Ensinamos que as evidências do batismo do Espírito Santo são necessárias o dom de línguas, mas o fruto do Espírito Santo citado em Gálatas 5:22-26. É de suma importância para a igreja que é pentecostal conforme Atos 2.




·         Compõe as Igrejas Evangélicas Ministério Adoração - ADMA pessoas regeneradas por Jesus Cristo, e que vivem debaixo do seu Senhorio.
·         A Bíblia, a Palavra de Deus, é a única fonte e base para os Princípios que regem a vida espiritual, a vida de fé e prática das Igrejas Evangélicas Ministério Adoração - ADMA.
·         As condições para uma pessoa tornar-se membro de uma Igreja Evangélica Ministério  Adoração - ADMA são: a fé pessoal em Jesus Cristo, o Filho de Deus, como único Salvador e Senhor, e um testemunho prático de vida cristã, nos moldes do Novo testamento.
·         As Igrejas Evangélicas Ministério Adoração - ADMA são comunidades, destinadas a viver e praticar os mandamentos e as ordenanças que o Senhor determinou à sua Igreja.
·         As Igrejas Evangélicas Ministério Adoração - ADMA constituem uma parte da Igreja universal que professa a fé viva na pessoa de Senhor Jesus Cristo.
·         Conforme a Bíblia, o batismo é o testemunho da união do crente com Cristo, na semelhança da sua morte, como também de sua ressurreição (Romanos 6:3-4). Praticamos o batismo do Cristianismo primitivo, por imersão na água, após o batizando ter feito publico a sua profissão de fé.
·         A Ceia do Senhor é uma ordenança de Cristo para os seus discípulos (I Coríntios 11:23-29); por isso a Igreja, em culto de louvor e adoração, celebra a Ceia do Senhor com espírito de humildade submissão ao Supremo Senhor da Igreja, e em plena e perfeita comunhão entre seus membros, conforme I Coríntios 10:16-17. Podem participar da Ceia do Senhor os visitantes, não membros da Igreja local, que pertencem ao Corpo de Cristo através do novo nascimento, conforme João 3:5, e atendam as condições do parágrafo anterior.
·         A Igreja participa conscientemente do desejo dos pais de consagrar seus filhos ao Senhor, desde a mais tenra idade, não os tornando, porém, membros da Igreja através deste ato.
·         As Igrejas Evangélicas Ministério Adoração - ADMA não se identificam com sociedades secretas e nem delas tomam parte.

Comentários

Mostrar blogs

Bibliotecas Virtuais

Postagens mais visitadas deste blog

Frases de Motivação

A ORIGEM DOS SÍMBOLOS RELIGIOSOS

PRONOMES DE TRATAMENTO PARA AUTORIDADES