CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

Abrupta Mensagem Pascal


paixo[1]    Este texto foi postado, inicialmente, pouco após a páscoa de 2009, mas permaneço tão de acordo com seu conteúdo que, pela primeira vez em minha carreira de blogueiro, estou republicando algo. Leiam e reflitam:
   E é nesta época que encontramos dezenas de encenações sobre os eventos relativos à morte e ressurreição de Jesus Cristo: multidões vão assistir um personagem apanhar até morrer!
   As pessoas ficam com pena do sofrimento intenso pelo qual passou o filho de Deus… tem gente que até chega a chorar! Isso porque desde sexta-feira já estão se preparando para assistir a este sacrifício: nem mesmo se arriscam a comer carne para não tocar em sangue!
   Todos tão santos… santos INÚTEIS, isso sim!

   Jesus Cristo morreu sim e, o melhor de tudo, RESSUSCITOU! Não para que um bando de fariseus hipócritas criasse um ritual macabro e sádico onde ele seria apenas o enredo de encenações grotescas e sanguinolentas. Nunca para ter sua história, representada por atores (que poucos dias atrás se prostituiam e estavam nus no carnaval), olhada (apenas neste momento) por milhões de olhos cheios de piedade e compaixão.
   Jesus Cristo NÃO QUER SUA COMPAIXÃO! Não está nem aí se você fica com peninha d’Ele ou não: pouco importa se você chorou e quis bater nos soldados romanos!! Ele nem liga se você comeu peixe na sexta-feira! Definitivamente não foi para isso que ele se entregou em sacrifício na Cruz do Calvário!
   Ele morreu para garantir a vida eterna àqueles que o buscarem de todo o coração e com todo o entendimento! Ele morreu para libertar a humanidade da escravidão da Lei! Ele se sacrificou para que deixássemos a conveniência e o farisaísmo de nossas tradições e, pelo menos, fizéssemos um esforço para conhecer o verdadeiro Evangelho – aquele que está escrito na Bíblia e que você tem a maior dificuldade para ler, preferindo acreditar nas mensagens que te fazem engolir nas igrejas, nos rádios e na TV!
   Você quer honrar àquele que, mesmo inocente, entregou a própria vida por sua causa?
   Então engole esse choro, larga esse peixe e essas tradições inúteis para a edificação espiritual e vai conhecer a Palavra! Ele não morreu na cruz para magicamente evitar que as aflições terrenas nos acometam, mas sim para que aprendêssemos sobre a glória e a incorruptibilidade inerentes à vida eterna.
   A morte, depois disso, tornou-se mero detalhe… principalmente para aqueles que crêem na Verdade.
   Nesse dia onde devemos lembrar a ressureição do único que merece ser chamado de Senhor e Salvador para a vida eterna, Jesus Cristo, peço a Deus que abençoe àqueles que o buscam em espírito e em verdade com a sabedoria para compreender a Palavra e se libertar totalmente das aparências que escravizam.
   “Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.” (João 17:17)
   O papel de Jesus Cristo foi cumprido e ainda permanece… e o seu papel? Qual é?
   E nem chega com esses ovos de chocolate e com esse coelhinho pagão perto de mim!!!

Nenhum comentário:

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...